CONHEÇA A TARDEZINHA

Um dos eventos de maior sucesso do Brasil contará com turnê de despedida em 2019

Cantor fará pausa por tempo indefinido no projeto, que é sucesso no Brasil 

Depois de três anos de sucesso absoluto, mais de 200 edições, 50 cidades percorridas e ingressos esgotados, o Thiaguinho anuncia que fará uma pausa por tempo indeterminado em seu projeto “Tardezinha” no próximo ano. O cantor realizará a última turnê do evento ao longo de 2019. “Queremos encerrar em grande estilo e retribuindo todo o carinho que recebemos do público. Para isso, vamos nos despedir retornando com o show a todas as cidades que já nos receberam”, revela o artista. O evento contará também com mais edições “surreais”, que possuem maior duração e possuem capacidade para 15 mil pessoas. No total, serão sete edições que acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Recife, Salvador, Manaus e Belo Horizonte. 

O início da turnê já tem data e local marcados: dia 17 de fevereiro na Marina da Glória (RJ). Para esse momento de despedida, criou-se também um novo selo, o “Tardezinha Do Bem”. 


Há três anos, Thiaguinho deu início a um dos eventos de maior sucesso do Brasil: o  “Tardezinha”

O projeto foi idealizado em parceria com o amigo e ator Rafael Zulu. “Tudo  começou quando eu estava gravando um programa todo domingo à noite, no Rio de 
Janeiro. Conversei com o Zulu e pensamos em fazer um pagode aos domingos de tarde, que  era o horário que eu tinha livre. E assim surgiu a Tardezinha (risos)!”, conta Thiaguinho.

O projeto, que inicialmente seria apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, acabou conquistando outras datas e cidades na agenda do cantor. 

O palco 360°, mais intimista, foi responsável por promover grandes encontros.
Thiaguinho recebeu cantores como Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Jorge Vercillo e Léo Santana. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. 

“São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha!”, afirma o cantor, que já lançou dois álbuns inspirados no evento. O “Tardezinha” e “Tardezinha – Volume 2” entraram para o ranking dos mais vendidos do Brasil em menos de 12 horas.